5 de dezembro de 2012

Jim Ross comenta sobre The Shield, Punk, Heyman e mais

Através de seu blog, o WWE Hall of Fame Jim Ross publicou em sua última postagem sobre a stable The Shield, Damien Snadow, Punk e Heyman, e mais.
Confira logo abaixo:
- The Shield:
“Aprecio a evolução de The Shield. Eles estão recebendo um valioso tempo na TV e parecem estar maximizando seus minutos de forma inteligente com a agressão. Todos os três homens têm uma chance de se tornar “especial”, mas isso não vai acontecer durante a noite.. nem vai acontecer em todos, se não manter o pé no pedal. Acho que eles vão, mas há sempre a possibilidade de erro humano e o estúpido, imaturo, percalços não profissional que pode reduzir um progressão em um negócio competitivo. “
- Damien Sandow:
“Boa noite para @TheDamienSandow especialmente no microfone Sandow não é um antagonista finesse e traz agressão em tempo hábil. Eu lembro de um dia em Tampa olhando para velho, Dick Beyer , The Destroyer, vídeos  do Japão para mais um dia estudando as sutilezas de um dos grandes vilões, lutando que já viveu. Gente que investem no estudo desse tipo de grandes nomes parecem sempre se beneficiar dele. “
- Antonio Cesaro & Wade Barrett:
“@WadeBarrett e @AntonioCesaro estão ganhando força, como de costume não tão rápido como alguns demanda de fãs, mas esses dois estão indo a lugares ou assim parece-me. Amo sua presença no ringue, físico constante e seu esforço. além de seu desejo de chegar ao topo. Basta manter empurrando os outros de lado para chegar ao seu destino desejado. Quanto mais se investe, mais se ganha e não é, necessariamente, um concurso de popularidade no backstage na estrada e status de evento principal, incluindo a atração principal futuro. A WrestleMania “
- CM Punk & Paul Heyman:
“@HeymanHustle e @CMPunk teve boas noites no La-Z-Boy. Ambos são grandes oradores da ‘old school’ que são extensões naturais de suas próprias personalidades na WWE TV ….Eles são naturais. “
“Valor de Heyman para melhorar persona Punk e talvez outros no caminho é inestimável …Isso é quase tão alto quanto um elogio que eu posso dar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário